Frota de Prius Plug-in em testes vai ser gerida pela LeasePlan

1

A Toyota e a Galp Energia, promotoras do teste inédito de mobilidade eléctrica que está a decorrer em Portugal com 5 Prius híbridos elétricos Plug-in elegeram a LeasePlan para gerir a operação de aluguer operacional destas viaturas. Esta parceria vai permitir estudar e desenvolver o modelo de negócio de modo a acelerar o processo de comercialização e introdução de automóveis híbridos eléctricos no nosso país.

A participação da LeasePlan neste projecto nacional, que começou em Maio, resulta das suas preocupações ambientais como parte integrante da agenda estratégica da empresa, inseridas na sua responsabilidade corporativa.

Em comunicado, a LeasePlan revela que “sente a responsabilidade de assumir um papel de alavancagem na introdução de soluções tecnológicas que sejam amigas do ambiente, como é o caso dos automóveis híbridos, híbridos elétricos Plug-in e elétricos”.

Este teste de estrada decorrerá por um período de 36 meses, ao longo do qual serão divulgados resultados no site www.hibridoelectrico.pt, ou na página do Híbrido Elétrico no Facebook.

in FrotaNews

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

1 comentário

Leave A Reply