FM Logistic Ibérica fortalece posição em Portugal e Espanha em 2014 e prevê maior desenvolvimento para 2015

0

Tudo parece correr “sobre rodas” para a FM Logistic Ibérica e consoante o plano estratégico de longo prazo que traçou. Depois de um crescimento consolidado no ano transato, a empresa quer seguir no presente ano e seguintes crescendo como uma referência no setor do transporte e logística e posicionando-se na linha da frente da cobertura das diversas atividades desse mercado…

FM Logistic Ibérica analisa resultados de 2014 e elenca objetivos para o presente e o futuroO ano de 2014 foi de consolidação para a FM Logistic Ibérica, que aponta o ano de 2015 como ano de reforço da sua área de transporte e de desenvolvimento na Península Ibérica. O objetivo é “chegar a ser uma referência no transporte nacional e internacional em todas as suas facetas, de formar a cobrir todas as exigências do mercado em carga completa, grupagem ou distribuição capilar, entre outras atividades”.
“O crescimento registado está alinhado com o plano estratégico da companhia, cujo objetivo é alcançar uma faturação global de 2.000 milhões de euros em 2022”. E a companhia tem cinco linhas de atuação para o conseguir: manter a liderança como companhia de operações logísticas; expandir significativamente a sua presença na Europa; desenvolver novos setores de forma global; implementar-se em novos países e consolidar o desenvolvimento na área do transporte.

Fonte: Cargo News | Fonte (imagem): FM Logistic

As tecnologias de localização por GPS podem ser decisivas para melhorar a gestão de frota nos seus negócios de logística e transporte, estejam eles sediados em Portugal, em Espanha ou noutras partes do mundo.

Share.
Saiba mais sobre:   Artigos, Gestão de Frotas

Leave A Reply