FleetFirst da Goodyear “evangeliza” mais um cliente de peso: o grupo CAT

0

O FleetFirst, programa de gestão de pneus da Goodyear, soma (sucessos) e segue, tendo recentemente fechado contrato com mais um cliente “de peso”: o grupo CAT. O acordo firmado começará por cobrir as operações de transporte de veículos em grande parte do território europeu, sendo que está prevista para mais tarde a sua extensão também às operações do departamento de logística de carga da CAT.

A primeira parte do contrato FleetFirst abrange as operações de logística de veículos nas principais filiais europeias da CAT, desde o Reino Unido à Roménia e da Lituânia a Portugal. Numa fase posterior cobrirá as operações de carga da frota da CAT, as quais serão geridas pela Goodyear.
“Esta parceria ajudará a CAT a prestar um melhor nível de serviço em todos os seus mercados europeus aos nossos clientes”, refere Patrice Grosset, diretor de frota do grupo CAT.
O grupo CAT, dedicado à logística de veículos, tem sede em França e movimenta anualmente 3,6 milhões de veículos e 707.000 toneladas de peças, contando com uma frota de 1.200 veículos e trailers.
Os veículos do grupo CAT serão equipados com pneus para pesados Goodyear e Dunlop, como as linhas Kmax e Fuelmax. “Além da alta performance do produto, a linha de assistência rodoviária ServiceLine 24h, a rede pan-europeia TruckForce e FleetOnlineSolutions, a gestão de pneus na internet foram os elementos chave para a CAT escolher este programa”.

Fonte: Logística Moderna

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Gestão de Frotas

Leave A Reply