Finlog renova frota automóvel da Empresa de Eletricidade da Madeira

0

A EEM- Empresa de Eletricidade da Madeira, irá investir mais de 2,4 milhões de euros na renovação da sua frota automóvel, num contrato de quatro anos celebrado com a Finlog

De acordo com o procedimento divulgado no portal Base, o contrato celebrado com a empresa Finlog, após concurso público, não inclui o pagamento do IVA e tem a duração de quatro anos.

A informação disponibilizada não especifica o número e o tipo de viaturas  mas o contrato “de aluguer e gestão operacional de viaturas” abrange “os custos de manutenção, reparação e conservação realizada pela marca de origem do veículo ou seu representante autorizado”.

O serviço contratado “inclui a disponibilização de viatura de substituição em casos de imobilização e que não estejam cobertos pelos serviços de seguro e garantia das viaturas”.

O limite para os quatro anos de vigência do contrato e referência para cada viatura é de 100 mil quilómetros.

O contrato determina ainda “a substituição da totalidade dos pneus de cada viatura, por três vezes ao longo dos quatro anos de utilização”.

O serviço inclui os custos referentes à inspeção periódica das viaturas e a totalidade do imposto único de circulação de todos os veículos, “independentemente de ocorrerem durante este período, alterações de natureza legal e/ou administrativa que serão suportados única e exclusivamente” pela Finlog.

Fonte: Jornal Sol

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Formações, Gestão de Frotas

Leave A Reply