Finlog continua em crescimento, agora com nova imagem

0

A Finlog, empresa que se dedica á gestão de frotas automóveis e ao aluguer operacional de viaturas, revelou não só que irá adoptar uma nova imagem corporativa, como também um aumento do número de contratos de renting celebrados em 2015.

Quanto a este último aspeto, a Finlog revelou que obteve um crescimento de 67% em 2015, o que se poderá justificar com o crescimento de 8,2% do renting em Portugal no ano passado.

De acordo com a própria companhia, estes números apontam para um crescimento significativo por parte da Finlog entre as empresas de renting a operar em Portugal, quer em número de novos contratos quer do parque automóvel gerido pela empresa. Atualmente, a gestora de frotas detida a 100% pelos grupos Salvador Caetano e Mapfre gere cerca de 10.000 viaturas, alocadas a mais de 400 empresas.

Paulo Araújo, Administrador da Finlog, considera que “os resultados do último ano demonstram que estamos no caminho certo. Gradualmente, temos vindo a alargar a nossa base de clientes e adaptando a dimensão da equipa às necessidades. Por exemplo, duplicamos o número de consultores comerciais que temos a acompanhar os nossos clientes. Para 2016, a empresa estabeleceu já um objetivo ambicioso: aumentar a frota gerida em 10%”.

Também com uma nova imagem

Já no primeiro trimestre deste ano, a Finlog procedeu a uma renovação completa da sua imagem corporativa, com um novo logótipo, um novo site e novas propostas comerciais, que marcam o início de uma nova fase da vida da gestora automóvel no mercado.

“Tratou-se de um momento importante para a empresa, de projeção externa dos nossos valores e da nossa ambição de servir os clientes ainda melhor, numa lógica de oferecer um serviço global automóvel com qualidade e flexibilidade”, explica Paulo Araújo.

Fonte: Automonitor

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Renting

Leave A Reply