Fashion Cosmetic reduz factura de combustível em 30 por cento com sistema de gestão de frotas

0

A Fashion Cosmetic, empresa que distribui produtos de cosmética capilar, celebrou um contrato com a Inosat para o fornecimento de um sistema de gestão de frotas, a solução Inofrota.

Actualmente, a Fashion Cosmetic possui uma frota de três viaturas que servem as áreas geográficas do centro e sul do país. Segundo a responsável pelo departamento de marketing, Marta Ribeiro, “a Fashion Cosmetic investiu na solução de gestão de frotas – INOFROTA para verificar e melhorar o plano operacional de visitas a clientes, para visualizar os quilómetros percorridos e controlar o consumo de combustível. O sistema da Inosat conseguiu responder às necessidades da Fashion Cosmetic. Os gastos em combustível diminuíram em mais de 30 por cento. As visitas efectivas a clientes e a produtividade dos nossos comerciais aumentaram. Conseguimos maximizar o lucro”.

Já o CEO da Inosat, Jorge Carrilho, advoga que oferecem “aos clientes um retorno superior ao investimento nos produtos Inofrota”, o qual é “traduzido na redução de custos e no aumento da produtividade, eixos fundamentais para todas as empresas”.

in Transportes em Revista

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply