Eurovinheta já pode ser comprada pela Internet

0

As empresas de transporte rodoviário de mercadorias já podem adquirir a Eurovinheta “online” sem registo prévio no novo portal da Internet desenvolvido para utilizadores do novo Sistema da Eurovinheta Electrónica.

Desenvolvido por uma empresa fornecedora de serviços para gestão de contratos, cobranças e pagamentos de taxas rodoviárias, Ages, o sistema está disponível no endereço www.eurovignettes.eu e aumenta o número de opções de compra nos países associados da Eurovinheta, Bélgica, Dinamarca, Luxemburgo, Holanda e Suécia.

Todos os veículos pesados de mercadorias com peso bruto superior a 12 toneladas são obrigados a pagar uma taxa para utilizarem estradas específicas nos estados associados. O novo portal permite às empresas adquirirem uma eurovinheta electrónica, 24 horas por dia e sete dias por semana. Disponível em inglês, francês e alemão, o portal aceita pagamento com todos os cartões comuns de frota e combustível. Na qualidade de principal fornecedor de serviços do sistema Eurovinheta, a Ages opera o sítio www.eurovignettes.eu em nome dos estados associados

in Transportes Em Revista

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply