Grupo Euro Foods adquire dois camiões frigoríficos Mercedes Actros para lançar chancela Kukd.com

0

O grupo Euro Foods recebeu recentemente dois camiões frigoríficos Mercedes-Benz. As novas aquisições carregarão a marca Kukd.com, a plataforma da Euro Foods de encomenda de comida para takeaway e de reserva de restaurante que será lançada durante o outono.

O distribuidor de comida sediado em Newport encomendou estes camiões após ter experimentado um veículo de teste Actros de 26 toneladas com carroçaria de temperatura controlada.

Os novos veículos deste operador são ambos modelos Actros 2532L ENA de 26 toneladas com eixos de apoio e cabine individual. Serão utilizados em entregas multiponto e entre armazéns.

O grupo Euro Foods aperfeiçoou as especificações de segurança destes veículos instalando neles sistemas integrados de câmaras de 360.º fornecidas pela empresa Kits-n-Bits, em Cardiff. As imagens captadas não só melhoram a visão que os motoristas têm da envolvente em operações urbanas, como, em caso de acidentes e incidentes com estes camiões, poderão ser utilizadas pelas seguradoras com as quais a empresa trabalha.

Esta é a primeira vez em dez anos (desde 2005) que o operador utiliza camiões de marca Mercedes-Benz.

O gestor de transportes do grupo Euro Foods, Neill Cannell, confessa: “O novo modelo chamou-me a atenção pelo seu visual moderno, bem como pela excelente reputação que tem ao nível da economia de combustível, e o veículo de teste não desiludiu.

Os motoristas deram graças por isso. Gostaram particularmente da transmissão automática Mercedes PowerShift, que acham muito fácil de utilizar.

Eu mesmo, quando o conduzi, fiquei muitíssimo impressionado.”

Por: Sam Mace | Fonte: Comercial Fleet (tradução) | Fonte (imagem): Mercedes

Proteja os seus gigantes e não os perca de vista.

Share.
Saiba mais sobre:   Gestão de Frotas

Leave A Reply