Enterprise Rent-A-Car tem nova app móvel para reserva de carro para aluguer

0

A Enterprise Rent-A-Car lançou uma aplicação para telemóvel que permite aos seus clientes a realização e gestão de reservas. A aplicação é gratuita, está disponível para telefones com sistema operativo iOS ou Android e dá aos utilizadores a possibilidade de aceder à informação sobre as reservas feitas, bem como a sua gestão.

A nova aplicação pode ser utilizada, por exemplo, por clientes individuais e executivos para consultar ou modificar reservas futuras, obter indicações sobre como chegar a balcões ou filiais da Enterprise, ligar à assistência em viagem ou, no planeamento de uma viagem futura, encontrar e fazer a reserva de carro numa das mais de 7.200 filiais Enterprise espalhadas pelo mundo.

Caso possuam uma conta Enterprise Plus, os utilizadores têm a possibilidade de fazer as reservas com maior rapidez, para além de acumularem pontos convertíveis em alugueres gratuitos.

A aplicação serve-se de um painel de controlo que analisa e contextualiza as ações desempenhadas no passado para criar atalhos, mostrando as filiais favoritas e as recentemente contactadas, bem como reutilizar critérios de pesquisa aplicados anteriormente. Os membros Enterprise Plus podem também receber em tempo real informação detalhada sobre reservas em curso ou futuras, bem como aceder a uma lista única com os alugueres passados e futuros.

Khaled Shahbo, diretor para o Reino Unido e Irlanda da Enterprise Rent-A-Car, afirma: “Os nossos clientes exigem, com todo o direito, um serviço de excelência quando se deslocam aos nossos balcões, mas cada vez mais desejam reservar e consultar facilmente no telemóvel, onde quer que estejam, todos os alugueres. Esta nova app dá às pessoas acesso imediato e na ponta dos dedos a tudo aquilo de que necessitam para tornar esta experiência tão agradável e livre de aborrecimentos quanto possível.”

Fonte: Comercial Fleet (tradução)

Não coloque reservas à proteção da frota automóvel da sua empresa – use a geolocalização.

Share.
Saiba mais sobre:   Tecnologia

Leave A Reply