Enterprise Holdings une forças com a Redspot para entrar nos mercados da Austrália e da Nova Zelândia

0

A Enterprise Holdings, dona da maior frota de veículos do mundo e líder no aluguer de automóveis, inicia uma etapa de trabalho conjunto com a Redspot, prestadora do serviço no mercado australiano, para entrar na Austrália e na Nova Zelândia. Dada a importância das duas partes, esta é uma parceria capaz de agitar o mercado de serviços de aluguer de veículos e gestão de frotas dos dois países banhados pelo Pacífico. Em perspetiva está o lançamento de um plano de desenvolvimento que visa atender todas as necessidades de transporte dos locatários nacionais e internacionais.

 *Texto escrito segundo as normas do português do Brasil

A Enterprise Holdings – A maior companhia de aluguel de automóveis do mundo – nomeia a Redspot, a maior companhia familiar de aluguel de automóveis da Austrália, como sua parceira de franquia na Austrália e Nova Zelândia.

“Identificamos uma tremenda oportunidade na Austrália, onde a adição de um novo participante que é verdadeiramente concentrado no serviço ao cliente irá criar uma saudável concorrência pela fidelidade dos clientes”, disse Peter A. Smith, Vice-Presidente de Franquias Globais da Enterprise Holdings, proprietária e operadora das marcas National Car Rental, Alamo Rent A Car e Enterprise Rent-A-Car

A Enterprise Holdings, através de suas subsidiárias regionais, opera a maior frota de veículos de todo o mundo – aproximadamente 1,5 milhão – e uma rede global de mais de 8.600 locais em bairros e aeroportos em mais de 70 países. Suas marcas Enterprise, National e Alamo estarão em operação mais adiante este ano através da rede Redspot nos principais aeroportos australianos, incluindo os portais de entrada internacional de Sydney, Melbourne, Brisbane e Perth, bem como no centro das principais cidades. As operações na Nova Zelândia estarão on-line em 2016.

A Enterprise Holdings e a Redspot lançarão um agressivo plano de desenvolvimento para ambos os mercados visando atender todas as necessidades de transporte dos locatários nacionais e internacionais

“Esta expansão é o mais recente marco em nossa estratégia de crescimento na região Ásia-Pacífico, Smith observou. “Tomamos cuidado na escolha de parceiros de franquia como a Redspot que não somente possui uma história de sucesso, mas também compartilha nossos valores e compromisso com o serviço ao cliente”.

Fundada em 1989, a Redspot é uma das companhias líderes e inovadoras na indústria de aluguel de automóveis na Austrália. “Esta parceria é naturalmente adequada para nós”, disse Dan Mekler, Diretor Gerente e fundador da Redspot. “Tanto a Enterprise Holdings quanto a Redspot começaram com uma única loja, movidas por um espírito empreendedor e um foco inabalável no atendimento das necessidades dos clientes. Juntos, iremos continuar a colocar os viajantes em primeiro lugar, quaisquer que sejam seus destinos”.

Este relacionamento marca a entrada da Enterprise Holdings nos mercados australiano e neozelandês. A Enterprise Holdings está classificada bem próxima do topo da indústria de viagens, à frente de várias companhias aéreas e da maioria das linhas de cruzeiros, hotéis, operadoras de turismo e agências de viagens on-line. A estratégia de expansão de longo prazo da companhia está concentrada na construção de uma rede global que forneça valor, opções e um excelente serviço ao cliente para viajantes de negócios e de lazer.

Sobre a Enterprise Holdings

A Enterprise Holdings – a maior companhia de aluguel de automóveis do mundo, medida por receita, frota e funcionários – opera uma rede global de mais de 8.600 locais em bairros e aeroportos com as marcas Enterprise Rent-A-Car, National Car Rental e Alamo Rent A Car. Além disso, a Enterprise Holdings e sua afiliada Enterprise Fleet Management juntas oferecem uma solução total de transporte, incluindo vastos serviços de partilha e aluguel de automóveis, aluguel de caminhões comerciais, gestão de frotas empresariais e venda de automóveis no varejo.  Combinadas, estas companhias contabilizaram US$ 17,8 bilhões em receitas, empregaram 83.000 pessoas e operaram 1,5 milhão de veículos em todo o mundo no ano fiscal de 2014.

A Enterprise Holdings está classificada atualmente como uma das maiores companhias privadas da América. Além disso, se fosse negociada na bolsa de valores, a Enterprise Holdings faria parte da lista da revista Fortune das 500 maiores companhias públicas americanas. A Enterprise Holdings, através de suas subsidiárias regionais, opera mais de 6.000 escritórios com quadro de pessoal completo nos Estados Unidos – quase 70 por cento a mais do que seu concorrente mais próximo – e todos localizados dentro de 15 milhas de 90 por cento da população dos Estados Unidos. Adicionalmente, a Enterprise Holdings não somente possui a maior fatia do mercado dos aeroportos nos Estados Unidos, mas sua frota doméstica de aluguel também é uma das mais novas da indústria. A afiliada da companhia, Enterprise Fleet Management, fornece serviço completo de gestão de frota para companhias e organizações com frotas de médio porte. Outros serviços de transporte comercializados sob o nome da marca Enterprise incluem Enterprise CarShare, Enterprise Rideshare, Enterprise Car Sales, Enterprise Truck Rental e Zimride by Enterprise.

Sobre a Redspot 

A Redspot é uma empresa de rent-a-car a operar com sucesso no mercado australiano, dona de uma frota de qualidade e de diversas lojas situadas em aeroportos e centros citadinos.A Redspot é uma companhia australiana de aluguel de automóveis de propriedade e gestão privadas que opera uma rede de locações em aeroportos e no centro de cidades por toda a Austrália. A Redspot é conhecida por sua taxa de aluguel de automóveis Top Dog, com tudo incluído, seu serviço amigável e eficiente e pela qualidade de sua frota.

Este comunicado para a imprensa e a notícia sobre a indústria de aluguel de automóveis estão disponíveis na Sala de Imprensa da Enterprise Holdings.

Fonte: Enterprise Holdings / R7 Notícias

Share.
Saiba mais sobre:   Renting

Leave A Reply