Empresas com dúvidas sobre eléctricos

0

Os carros eléctricos começam a ser comercializados no final deste ano em Portugal. O Jornal de Negócios perguntou às empresas parceiras do programa de Mobilidade Eléctrica (Mobi.e) e constatou que todas têm interesse em apostar nas motorizações eléctricas para as suas frotas, mas ainda subsistem muitas dúvidas sobre a disponibilidade, quantidade e preço dos veículos que vão ser colocados no mercado.

EDP, Efacec, Novabase e Critical Software tem em comum pertencerem ao consórcio de empresas que estão a trabalhar para implementar os pontos de carregamento dos carros eléctricos em Portugal. Todas pretendem “dar o exemplo” e ter nas suas frotas veículos eléctricos. Mas até ao momento pouco mais do que um planeamento futuro foi feito.

Em conversa com o Negócios o director comercial da LeasePlan – empresa de “renting”, “leasing” e revenda automóvel – afirmou que metade dos maiores clientes da companhia estão “interessados em testar carros eléctricos com seriedade e não apenas por uma questão de relações públicas“.

in Jornal de Negócios

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply