Empresa de gestão de frotas portuguesa chega ao Chile

0

A Inosat, empresa especializada em gestão de frotas, assinou uma parceria com a empresa chilena Actualisap Consultores, no âmbito da estratégia de internacionalização da empresa em mercados da América do Sul.

A empresa portuguesa disponibiliza os seus produtos e serviços no Chile através de uma unidade de negócio autónoma criada pela Actualisap, possibilitando à Inosat, numa primeira fase de actuação, oferecer os produtos Inofrota Smart e Inofrota Professional, focando-se na resposta às necessidades do actual mercado empresarial chileno.

Jorge Carrilho, CEO da Inosat, refere que “a Inosat investe, anualmente, cerca de 500 mil euros na angariação de novos parceiros” e confirma o interesse da empresa portuguesa nos vários mercados da América Latina que, “apesar de se encontrarem muito desenvolvidos na área de localização GPS, devido ao nível de insegurança que vivem durante o seu quotidiano, apresentam uma elevada carência de soluções de Gestão de Frotas”.

De resto, o mercado empresarial chileno não tem, actualmente, resposta suficiente para fornecer informação de gestão fidedigna que permita a redução dos custos e a maximização da produtividade às empresas a actuar no Chile. A Inosat prevê, ainda em 2011, alcançar a capacidade de resposta na ordem das 3 mil unidades/ano.

in Hipersuper

Saiba mais sobre as soluções da Inosat para a indústria da distribuição e poupe 30% na sua frota!

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply