EMEL renova frota com 6 Nissan Leaf

0

A EMEL irá incorporar na sua frota corporativa seis unidades Nissan Leaf, reforçando assim o seu compromisso com a mobilidade sustentada, escolhendo um modelo com emissões zero.

Para o presidente da entidade que gere o estacionamento na cidade de Lisboa, Luís Natal Marques, esta é mais uma prova de que a estratégia de substituição dos veículos tradicionais com motores de combustão por outros 100% elétricos está em andamento.

“Sendo a empresa um garante da mobilidade sustentável na cidade de Lisboa, é natural que queiramos evoluir no sentido de nos tornarmos mais responsáveis com o ambiente. Toda a nossa atividade não faria sentido se não nos adaptássemos àquilo que são as boas práticas ambientais. A aquisição dos seis Nissan LEAF totalmente elétricos permite não só uma renovação da frota, mas também uma frota mais sustentável e amiga do ambiente”, referiu Natal Marques.

Por seu turno, Guillaume Masurel, Diretor-geral da Nissan em Portugal, também se mostrou satisfeito com a possibilidade de ter os veículos elétricos da marca nipónica ao serviço da EMEL, explicando que “ficamos entusiasmados pelo facto de vermos cada vez mais empresas e entidades de referência, como é o caso da EMEL, a optar pelos benefícios de uma motorização totalmente elétrica”.

Além disso, enalteceu que “esta procura de veículos elétricos da Nissan para frotas representa o reconhecimento das empresas das muitas vantagens significativas que os veículos elétricos têm para oferecer”.

Fonte: Automonitor (adaptado)

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam a poupança.

Share.

Leave A Reply