Detidos assaltantes a carrinhas de transporte

0

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta terça-feira, os últimos três elementos que se encontravam em liberdade, de «um violento bando composto por indivíduos estrangeiros» que, desde Julho de 2009 se dedicava «à prática de crimes de assalto à mão armada a carrinhas de transporte de valores, a empresas de abastecimento de combustíveis e a outras empresas».

Em comunicado, a PJ explica que os criminosos efectuavam os crimes com recurso a «motociclos e viaturas automóveis de elevada cilindrada, especialmente adquiridas para o efeito». Munidos de «armas de fogo proibidas», os elementos do grupo «actuavam de forma rápida e exercendo grande violência física sobre os funcionários de empresas assaltadas».

Aumente a segurança da sua equipa

«No âmbito da operação agora realizada foi possível proceder à detenção dos seus últimos três elementos, que se encontravam em fuga desde Outubro de 2009 (data em que foram detidos os restantes quatro elementos do bando, sendo que o oitavo elemento encontra-se em fuga no Brasil) bem como a apreensão de diversos elementos de prova», informa a PJ.
in A bola

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply