Desvios de rota. Ou pior, desvios no orçamento

0

É um raciocínio bastante óbvio e lógico. Desvios de rota não previstos, podem provocar um aumento no consumo de combustível, uma quebra na produtividade e eficiência da frota da sua empresa.

Ahh… é importante referir que a eficiência não está somente no veículo, mas também no condutor, no colaborador. Veja bem: Sempre que um veículo se desvia da rota desejada, demora mais tempo a chegar ao local de destino. Com isto, horário de trabalho não está a ser devidamente aproveitado. Os resultados ressentem-se.

Todo o esforço despendido na otimização de processos, boas práticas, todo o trabalho na melhoria da eficiência da sua frota pode ser infrutífero.

As metas desejadas ficam mais longe de ser alcançadas. A sua reputação enquanto líder e gestor também. De onde é que surgiu este aumento no consumo de combustível? Esta demora na chegada a determinado ponto?

Planeie as viagens e receba informações sobre a localização da sua frota em tempo real. Assim, poderá saber se o plano traçado está a ser cumprido.

É que os desvios de rota significam, normalmente, desvios no orçamento. Nada agradável para um gestor de frota.

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Gestão de Frotas, Problemas Frequentes

Leave A Reply