Dachser Portugal cresce 34%

0

A Dachser Portugal, que integra a multinacional alemã Dachser, cresceu 34% no primeiro semestre do ano. A comprovar a tendência de crescimento contínuo, durante a primeira metade do ano, o volume de negócios acumulado da Dachser Portugal superou os 25 milhões de euros, mais 6,5 milhões de euros do que o total alcançado nos primeiros seis meses de 2009.

Entre Abril e Junho, a empresa facturou 13,6 milhões de euros no território nacional, superando os 9,7 milhões de euros obtidos durante o mesmo período, em 2009.

José Cardoso, director-geral da Dachser Portugal, destaca os sucessivos investimentos da empresa como base para o sucesso do negócio. “Além do investimento de quatro milhões de euros numa nova plataforma logística na zona de Condeixa, reforçamos recentemente as saídas diárias para a Bélgica, Holanda e Itália, através da aquisição de 25 novos camiões”.

O reforço de sectores específicos é, de acordo com o responsável, outra das apostas da empresa. “No início do ano procedemos à contratação de dois profissionais especializados, em logística contratual e no produto aéreo-marítimo, respectivamente. É fundamental apostar em recursos humanos qualificados, pois só assim poderemos detectar novas oportunidades de negócio”, conclui.

in Logística Moderna

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply