Continental Pneus Portugal apresenta o seu novo diretor-geral

0

Pedro Teixeira sucede a José Luís de la Fuente na liderança da Continental Pneus Portugal após três anos nos comandos da ContiTrade Espanha, uma rede de retalho da Continental no país irmão. O novo diretor mostra-se pronto para pôr mãos à obra e satisfeito com a equipa que chefiará. Pedro Teixeira estreia-se nas novas funções no início do próximo mês.

A Continental Pneus Portugal tem, a partir de 1 de julho, um novo diretor-geral. Pedro Teixeira vai suceder a José Luís de la Fuente, que assegurou o cargo durante os últimos três anos e vai agora desempenhar a função de managing diretor da Continental Middle East and East Africa.

Licenciado em Gestão de Empresas pela Faculdade de Economia do Porto (FEP), Pedro Teixeira iniciou o percurso profissional na Efacec, como controller, onde esteve durante quatro anos. Em 2001, ingressou na Continental Pneus Portugal, no departamento de Crédito e Controlling, e em 2005 foi nomeado diretor Comercial de Pneus Pesados e Industriais.

Em 2012, o profissional tornou-se diretor-geral da rede de retalho da empresa em Espanha, a ContiTrade. Agora regressa à Continental Pneus Portugal para assumir a posição de diretor-geral. Para além de dar continuidade ao trabalho desenvolvido por José Luís de la Fluente, “é igualmente gratificante encontrar uma equipa forte, renovada e altamente motivada, a qual seguramente permitirá continuar um caminho de sucesso para a Continental Pneus”, afirma Pedro Teixeira.

Fonte: Human Resources | Fonte (imagem): continental-mediacenter.com

Proteja e vigie os percursos dos veículos da frota da sua empresa.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply