Condutores, vai um exercício?

0

Se é válido à secretária também o deverá ser ao volante. Falamos de exercício. Nada de mais, apenas alguns alongamentos. São práticas simples mas que podem fazer muito pela sua qualidade de vida e pelo seu conforto durante o horário de trabalho.

A profissão de motorista profissional implica, na maioria dos casos, longos períodos sentados na mesma posição. Ora, esta situação para além de provocar um grande desconforto, acaba também por não ser muito benéfica para a saúde.

Fazer exercício  ou desbloquear o corpo, é simples e útil. Basta estar completamente parado no trânsito, ou ter o veículo encostado numa pequena pausa.

O stress muscular pode frequentemente levar ao próprio stress psicológico. Tudo o que não se quer, portanto.

Se é válido à secretária também o deverá ser ao volante. Exercício. Nada de mais, apenas alguns alongamentos. A sua qualidade de vida agradece

Se é válido à secretária também o deverá ser ao volante. Exercício. Nada de mais, apenas alguns alongamentos. A sua qualidade de vida agradece

Fonte (imagem): acessoriosparacaminhoes

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply