Chronopost envia SMS ao cliente com informação sobre entrega

0

A Chronopost acaba de lançar dois novos serviços de informação ao cliente: o POD por SMS e o SMS Alert. No primeiro caso, o cliente fica informado em tempo real sobre o estado de entrega das suas mercadorias. Através do envio de um SMS, o cliente poderá, a qualquer momento, consultar o estado de uma encomenda ou receber a imagem da prova de entrega. Depois de feita a subscrição ao serviço, disponível para todos os clientes com ChronoShip (solução informática de expedição e de acompanhamento da Chronopost), o cliente receberá em tempo real uma mensagem a informar o link de acesso ao comprovativo de entrega ou, se a mercadoria não for entregue, o motivo com a justificação.

Paralelamente, o SMS Alert é um serviço que pretende minimizar os insucessos de entrega por ausência do destinatário. O sistema envia um sms alerta ao destinatário da encomenda, avisando do momento da entrega.

“Com a apresentação destes dois novos serviços, quisemos melhorar o serviço prestado aos nossos clientes, de forma a aumentar o sucesso da entrega logo à 1ª tentativa, e a possibilitar que estejam sempre bem informados do estado da entrega das suas mercadorias, através do telémovel”, explica Olivier Establet, Administrador-Delegado da Chronopost Portugal.

in Transportes em Revista

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply