CEPSA recebe nota máxima na avaliação aos seus postos de abastecimento

0

Na sequência da avaliação realizada pela Entidade Nacional para o Mercado de Combustíveis (ENMC), a CEPSA foi reconhecida com a classificação de Muito Bom nos seus postos de abastecimento de combustível, entre janeiro e abril de 2016.

A empresa energética global conseguiu, para além da classificação máxima atribuída à rede de postos de abastecimento, alcançar uma pontuação acima de 90 pontos (de 100) em 16 postos da sua rede, quatro dos quais com 98 pontos, a nota mais alta obtida no estudo. Entre os postos estão: Cepsa – Rua do Caires (Braga); Cepsa – Chão de Couce (Aguda); Cepsa – Albergaria-a-Velha e, ainda, Cepsa – Lago (Amares).

Para o responsável comercial da rede CEPSA em Portugal, João Madeira, “a classificação de Muito Bom atribuída à Cepsa é um grande motivo de orgulho. Continuamos a apostar fortemente na nossa rede de postos de abastecimento, quer seja através de serviços com alto valor, ou através dos produtos da marca que acrescentam uma enorme qualidade ao serviço final” revela.

Sobre a Entidade Nacional para o Mercado de Combustíveis (ENMC)

A ENMC, entidade legalmente responsável pela monitorização da qualidade do serviço prestado aos consumidores, no âmbito das competências de supervisão do Sistema Petrolífero Nacional (SNP), revela assim, pela primeira vez, uma classificação nacional de postos de abastecimento de combustível.

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Combustíveis

Leave A Reply