CEO da Opel recebe troféu “Carro do Ano” 2016

0

O novo Opel Astra, foi eleito o “Carro do Ano 2016” em Portugal, facto que levou o diretor geral da GM Portugal, João Falcão Neves, a entregar esse título ao Ceo do Grupo Opel, Karl-Thomas Neumann, que se encontra em Portugal para o lançamento do novo Astra Sports Tourer.

O volante de prata foi entregue, juntando-se assim aos outros prémios que o novo Astra já tinha arrecadado como o prémio de “Carro do Ano” europeu e o “Volante de Ouro” alemão.

O prémio ‘Essilor Carro do Ano / Troféu Volante de Cristal 2016’, , distinguiu o Opel Astra 1.6 CDTI Innovation de 110 cv , como o melhor carro do ano.

“O Astra é o melhor Opel que já construímos. Jornalistas e outros especialistas da indústria têm reconhecido esse facto, atribuindo notas de grande relevo ao nosso novo modelo”, afirmou Karl-Thomas Neumann, acrescentando: “As vendas refletem um excelente arranque do Astra em toda a Europa. Agora é tempo do lançamento da carrinha Astra Sports Tourer, uma variante que tem sido aguardada com grande expectativa em muitos países, nomeadamente Portugal. Estamos orgulhosos de os nossos produtos serem vistos como referências. E há mais para chegar em breve”.

Lançada em Portugal no passado mês de Dezembro, a gama Astra, que conta atualmente com a variante de carroçaria de cinco portas, será alargada, no próximo mês de Abril, com a carrinha Astra Sports Tourer.

Fonte: Lusomotores

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply