Camionistas: marcha lenta pode ser prolongada

0

A Associação Nacional de Transportadoras faz depender da reunião com o Governo o prolongamento do protesto, que inclui uma marcha lenta dos camiões.

A marcha lenta que começou na segunda-feira e que está convocada até ao final do dia de amanhã pode continuar. Tudo depende do que o Executivo tenha para dizer numa reunião que vai realizar-se esta tarde.

À TSF, Silvino Lopes, o presidente da Associação Nacional de Transportadoras portuguesas, explicou que o sinal de diálogo dado pelo Governo não é garantia de nada. Por isso, os planos decorrem de acordo com o previsto.

“O que estava planeado de início é para manter e só após essa reunião é que iremos ponderar o futuro. Tudo passará por essa reunião, no entanto o que será feito e acontecerá amanhã está marcado e essa continuará. O aviso de paralisação para dia 7” também continua válido, afirma Silvino Lopes, adiantando que os protestos podem hoje “subir de tom”.

A reunião com o Ministério dos Transportes está marcada para as 15h00. A Associação Nacional de Transportadoras portuguesas pede bom senso ao Governo e vai aguardar pelo fim do encontro para tomar nova decisão.

in TSF

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply