Boxer alcança metade da facturação de 2009 num trimestre

0

A Boxer, empresa portuguesa especializada em serviços nas áreas de negócio de Consulting, Intelligence e Servicing alcançou, nos primeiros três meses de 2010, um volume de facturação de cerca de 350.000 euros, ultrapassando, desta forma, metade do valor total facturado em 2009.

Rui Pinto, Managing Director da Boxer, comentou estes resultados: “A facturação registada no primeiro trimestre de 2010, tendo em conta a actual conjuntura económica nacional e internacional, deixa-nos bastante optimistas. Os resultados alcançados até ao momento superaram largamente as nossas expectativas e são a prova de que os momentos de crise podem gerar boas oportunidades de negócio”.

Em apenas cinco meses angariámos 25 novos clientes, mais do que duplicando o número de clientes em carteira no final de 2009, aumentámos consideravelmente o número de viaturas da nossa frota sob gestão (actualmente 4.363) e alargámos a equipa. Ao longo de 2010, continuaremos a apostar na consolidação das unidades de negócio existentes e não fechamos a porta ao lançamento de novas áreas”, sublinhou Rui Pinto.

in Lusomotores

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply