Aveiro recebe apresentação de reboques Volkswagen

0

A Volkswagen Veículos Comerciais apresenta, no próximo fim-de-semana, em Aveiro, durante o decorrer da feira “Automobilia” a sua gama de reboques e semi-reboques até 7,5 toneladas para o mercado nacional.

Em exposição estarão todos os seus modelos, como a Volkswagen Crafter, que será mostrada em diversas versões; uma delas é denominada CargoBlitz, com três eixos pode carregar até 3 toneladas e o seu chassis basculante permite uma rampa de somente 8 graus para o acesso de viaturas desportivas. A Crafter Roader com o seu chassis em alumínio e dois eixos é “uma solução mais robusta e económica perfeitamente adaptada às características das estradas e auto estradas portuguesas”, revela a VW. A inovação estende-se também aos semi-reboques em que é mostrado o modelo Crafter SPACE-Trans.

O semi-reboque pode ser adaptado a qualquer transporte desde vidros de grandes dimensões, a viaturas. Pode ser aberto ou fechado. A já conhecida Transporter Roader com piso rebaixado estará também em exposição com o seu piso de carga ultra baixo e carga útil elevada devido ao seu muito evoluído chassis em alumínio.

in Transportes em Revista

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply