ALD Automotive vende os seus melhores usados a associados do ACP

0

O Automóvel Club de Portugal porá à disposição dos sócios interessados algumas viaturas da ALD Automotive anteriormente integradas na frota empresa em regime de renting. Os veículos possuem até quatro anos de idade e serão vendidos com acesso ao historial e boas garantias. São condições especiais que se podem revelar um negócio vantajoso para os automobilistas em busca de “bólides” usados mas em bom estado.

A parceria entre a ACP e a ALD Automotive pode revelar-se um negócio interessante para sócios à procura de comprar carro usado em boas condiçõesA ALD Automotive e o Automóvel Club de Portugal (ACP) estabeleceram um acordo no âmbito do qual a mais antiga associação automóvel portuguesa, com mais de 250 mil associados, vai disponibilizar aos seus sócios viaturas usadas provenientes dos contratos de renting ALD Automotive.

As viaturas escolhidas terão idade até 4 anos, histórico de manutenção completo, garantia de 2 anos, condições de aquisição e financiamento muito vantajosas e serão alvo de uma criteriosa inspeção e revisão com o selo de qualidade ALD Automotive.

Desta forma, o ACP assegura o fornecimento de viaturas aos seus associados com a confiança da gestão ALD Automotive e proporciona a esta gestora de frota um canal privilegiado para a venda a particulares das suas melhores viaturas usadas.

Fonte: Fleet Magazine

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade, Gestão de Frotas

Leave A Reply