ALD Automotive mais forte e em crescimento

0

O ano de 2015 foi de crescimento para a ALD Automotive, que reforçou a sua posição no mercado Europeu de Renting e Gestão de Frotas, com um aumento de 9% no número de veículos.

Para este crescimento contribuíram as parcerias com fabricantes automóveis e entidades bancárias (que representam 19% da frota total da empresa).

O crescimento internacional viu-se assim intensificado não só nos mercados onde a ALD Automotive se encontra há mais tempo, como França, Grã-Bretanha e Itália, mas também nos mercados da Polónia, Turquia, Eslováquia e Lituânia.

Relativamente à sua posição na América Latina, a empresa viu o seu papel reforçado com a abertura de uma
subsidiária no Chile (início de 2015) e outra no Perú. Há também a ter em conta a presença direta em 48 países e as fortes parcerias nos EUA, Canadá, Porto Rico (Wheels Inc), Austrália e Nova Zelândia (Fleet Partners), África do Sul (Absa) e Irlanda (Johnson & Perrot).

De acordo com a própria companhia, o “crescimento da ALD Automotive deve-se também à implementação “de soluções inovadoras” direcionadas tanto para para os gestores de frota, como para os condutores.

“O nosso desenvolvimento internacional, o aumento da frota e o reforço da nossa posição nos nossos mercados históricos, estão na base do crescimento constante da ALD Automotive. Com uma oferta crescente de serviços tecnológicos e ferramentas móveis apoiamos não só na gestão e monotorização de veículos como a otimização da condução e na proteção do ambiente”, afirmou Mike Masterson, CEO da empresa.

Fonte: Automonitor

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

 

Share.
Saiba mais sobre:   Formações, Gestão de Frotas

Leave A Reply