ALD Automotive cresce 27% em 2010

0

A ALD Automotive, empresa especializada em aluguer operacional e gestão de frotas do Grupo Société Générale, fez o balanço da sua frota em 2010, ano em que registou a maior taxa de crescimento do mercado.

A companhia fechou o ano de 2010 com uma taxa de crescimento da sua frota em Renting acima dos 13%, isto quando o mercado apenas cresceu cerca de 2%. Se adicionarmos à frota em Renting os números da frota apenas sob gestão (sem investimento), o crescimento da frota ALD Automotive é de 27% em 2010, quando comparado com o ano de 2009.

A empresa registou ainda um crescimento de cerca de 16% nas suas vendas, ou seja no número de veículos em Renting entregues em 2010 comparativamente a 2009. A ALD Automotive Portugal detém uma quota de mercado de aproximadamente 10% das compras totais de veículos novos no negócio da gestão de frotas.

O balanço para a ALD Automotive é francamente positivo. O melhor indicador deste sucesso é certamente o crescimento em mais de 27% da nossa frota de veículos em 2010, agora acima dos 12.500 veículos. É também uma excelente oportunidade para agradecer a confiança que os nossos clientes depositaram na equipa ALD Automotive. Reitero que estamos numa posição privilegiada, sempre apoiados pelo grupo Société Générale, para continuar a providenciar soluções de gestão de frota inovadoras e sustentáveis”, afirmou Guillaume de Léobardy, director geral da ALD Automotive Portugal.

in Lusomotores

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply