A Toyota considera mover uma ação legal contra campanha do referendo.

0

A Toyota está a considerar mover uma ação legal contra a campanha que faz apelo á saída do Reino Unido da União Europeia, devido ao facto de a sua marca ter sido utilizada indevidamente em flyers da campanha.

Os flyers terão sido enviado para várias casas em todo o país, contendo o logo da marca nipónica e uma frase que sugere que o voto pela saída do Reino Unido da União Europeia, não prejudicaria as ações da Toyota no mercado britânico.

A Toyota, no entanto, insurgiu-se contra esta campanha por, afirmam, “induzir o leitor em erro, criando a ideia de que a Toyota apoia a campanha pela saída do Reino Unido”.

“Nós não oferecemos qualquer apoio e estamos a considerar efetuar uma queixa legal contra o uso da nossa marca sem autorização, facto que inflige os nossos direitos enquanto proprietários da marca Toyota” refere a empresa.

“A Toyota não deseja entrar na campanha e nós iremos respeitar a decisão tomada pelo povo britânico, seja ela ficar ou sair da União Europeia. É por isso que nós estamos contra a utilização da nossa marca sem a nossa autorização”.

Fonte: FleetNews (adaptado)

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply