A Renault quer tomar conta da sua frota, para dar mais tempo para os negócios

0

A Renault quer dar mais tempo aos negócios, encarregando-se da frota automóvel das empresas, tendo para o efeito criado o serviço Renault Pro+, uma solução que quer dar menos dores de cabeça aos empresários e gestores de empresas.

O que este serviço faz, é no fundo agrupar um conjunto de serviços e produtos exclusivos e adaptados aos profissionais, tanto ao nível da venda como do pós-venda, agilizando o processo de resolução de problemas e relacionamento com a marca.

Mas, quisemos saber mais. Como funciona o serviço? O que significa criar o comercial que mais lhe convém? Uma equipa de venda e pós-venda especializada neste serviço está disponível num horário de funcionamento adaptado. Para isso, existe um menu completo, com uma ampla seleção de veículos comerciais imediatamente disponíveis, incluindo veículos transformados. A marca francesa incluiu nesta gama o Renault KANGOO, Renault TRAFIC e Renault MASTER. A vantagem destes veículos é que se podem adaptar a várias atividades profissionais, graças à configuração de carroçarias, motores e adaptações interiores.

A manutenção dos veículos comerciais e reparação de todos os veículos pesados, incluindo veículos transformados é outra das vantagens. E como o tempo é dinheiro, esta gama de serviços inclui financiamento e fiscalidade, adaptações e acessórios, gestão de frotas. A manutenção também é outro dos pontos em destaque, uma vez que graças ao Renault Pro+ pode encontrar serviços rápidos, realizados nas 8 horas seguintes à entrega do veículo e sem marcação prévia.

Fonte: Dinheiro Vivo (adaptado)

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam a poupança.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade, Gestão de Frotas

Leave A Reply