A Mercedes dá os parabéns à BMW pelos seus 100 anos

0

A Mercedes -Benz, líder no segmento premium do mercado automóvel em Portugal, lança hoje uma campanha onde celebra os 100 anos do nascimento…do seu principal concorrente.

A marca de Estugarda assinala assim uma data histórica, em que o seu competidor bávaro celebra o centenário do seu nascimento. Com este gesto, a Mercedes-Benz pretende reconhecer a mais-valia de possuir concorrentes que, tal como a própria, contribuem para impulsionar a indústria automóvel para novos patamares de excelência e inovação.

É abraçando e promovendo este contexto de permanente desafio e superação, que a Mercedes-Benz continua a expandir as fronteiras da engenharia automóvel para novos níveis de exigência, quer nos veículos que ostentam a sua marca, quer, por sua influência, a todos os outros construtores.

Com 130 anos de existência, a Mercedes-Benz reconhece na campanha que “os primeiros trinta foram um pouco monótonos” e que a chegada do seu competidor direto tornou a missão de criar “the best or nothing”, num desafio mais estimulante que nunca.

Parabéns BMW

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply