4.ª Conferência Gestão de Frotas acontece já em novembro

1

A Conferência Gestão de Frotas regressa a 13 de novembro deste ano para a sua quarta edição e terá lugar no Hotel Cascais Miragem. Organizado pela Fleet Magazine, o encontro define-se como o principal evento sobre gestão de frotas no país e contará com a presença e participação de alguns dos mais importantes agentes e entidades da atividade e mercado frotistas.

Juntando sob o mesmo teto empresários, frotistas e outros profissionais que em Portugal lidam com o mercado automóvel e a gestão de frotas, esta é uma conferência propícia à criação de oportunidades de networking, troca de ideias e de experiências.

Com um programa focado nas necessidades dos gestores de frotas, a edição deste ano da conferência terá como principais temas a evolução do mercado, a gestão operacional da frota, os serviços e a redução de custos com as viaturas da empresa – um tema que, conforme conclui o estudo Car Policy Benchmark da LeasePlan, é atualmente a prioridade para a grande maioria dos gestores de frota.

Ricardo Reis, professor da Faculdade de Economia da Universidade Católica Portuguesa, será o primeiro orador do dia e debruçar-se-á sobre a evolução do mercado automóvel, a aquisição de viaturas pelas empresas e a gestão de frotas. Segue-se o diretor-geral da Iberofleeting, Alexandre Lima, com uma comunicação acerca da gestão de serviços no contexto de gestão de frotas. A condução da última comunicação da manhã fica a cargo de João Tiago Pereira (da Top Driving Solutions), que discorrerá sobre os estilos de condução e as implicações financeiras da sinistralidade nos custos da frota.

Pelo início da tarde é dada a vez a Tiago Gomes (Mercer), que refletirá acerca dos critérios seguidos pelas empresas para atribuição de veículos aos colaboradores e metodologias mais utilizadas no país nesse âmbito. A intervenção final caberá, como é “tradição”, a um orador “internacional”, que este ano será Mariano Tristan, gestor de frota da Eli Lilly (em Espanha). O evento será rematado com a entrega dos Prémios Fleet Magazine, que este ano assinalam a terceira edição.

O custo de inscrição varia entre os 100 e os 150 euros por pessoa (as inscrições de grupo beneficiam de descontos proporcionais ao número de inscritos). Toda a informação sobre o evento pode ser obtida ligando para o 218 068 949 ou acedendo a http://conferenciagestaodefrotas.pt/

Proteja a sua frota automóvel com a localização por GPS.

 

Share.
Saiba mais sobre:   Gestão de Frotas

1 comentário

  1. Pingback: Os Vencedores dos Prémios Fleet Magazine 2015

Leave A Reply