1ª Bomba Low Cost no Centro de Lisboa

0

Abriu no centro de Lisboa a primeira gasolineira de baixo custo da capital. Este posto de abastecimento low cost, da empresa Rede Energia, promete ser «uma pedrada no charco», já que, até agora, nenhuma marca branca ou de baixo custo tinha conseguido entrar no melhor guardado reduto das grandes companhias.

«Até agora, a cidade de Lisboa era um centro de protecção para as grandes companhias de distribuição de combustíveis, pelo que os postos de abastecimento existentes estavam todos agregados aos nomes daquelas empresas. Mas a partir de hoje a cidade passa a poder utilizar o primeiro posto de abastecimento low cost», refere a Rede Energia, que pratica descontos de cerca de 10 cêntimos por litro face aos preços das gasolineiras de marca.

Situado quase ao fim do Campo Grande (no sentido de Segunda Circular, nº 330), esta unidade oferece aquilo que chama de «Super Descontos» durante o dia (entre as 07 e as 22 horas), com atendimento personalizado, e «Hiper Descontos» (ainda maiores) durante a noite (das 22 às 07 horas), com pagamentos apenas por multibanco.

Aos consumidores que desconfiam da qualidade dos combustíveis de baixo custo e sem uma marca conhecida associada, Nuno Castela responde: «Os combustíveis são todos iguais. Todos compramos os combustíveis nos centros logísticos da Petrogal, em Sines, Matosinhos e Aveiras. Mesmo as grandes petrolíferas, como a BP ou a Repsol, compram os combustíveis refinados pela Petrogal».

Fonte: Agência Financeira

Share.
Saiba mais sobre:   História e Evolução

Leave A Reply